O guia definitivo para Carlos

Ele considerou conterraneo esse Espécie de arranjo: – Isso é bastante conterraneo. Queriam qual a gente procurasse a oposição? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

Lideranças de PSD e PMDB querem introduzir Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável através regulaçãeste e fiscalizaçãeste dos fundos por pensão e que igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

"Inflaram os números dos investimentos para apresentar déficit menor nas contas Destes planos por pontos fortes. A intençãeste ficou muito natural caracterizada: criar fundos do investimento com 32 ativos muitos que estãeste totalmente provisionados para perda devido ao "default" Destes emissores e que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos positivos", diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e isento divulgaçãeste.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar o nome de Berbel na diretoria de fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do tua assessoria, Kassab negou de que possua indicado o nome do advogado de modo a a superintendência que fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

Em discurso do posse da diretoria do novo órgãeste, o secretárioexecutivo do Ministério da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a propriedade do invenção da míPOR DIA” Acerca a divisãeste de cargos entre seu partido e este PMDB no comando da Previc.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluíDestes tais como ativos nos FIDCs, o de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do déficit apresentado pelo Postalis.

Este Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua própria assessoria, Kassab negou qual possua Correto este nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber do que seu nome estaria sendo levado ao Ministfoirio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relação nenhuma com qualquer partido político", garantiu.

Berbel era 1 dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criaçãeste dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dfoificit existente pelo Postalis

O advogado defendeu esse Genero de instrumento. "O Postalis não inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados de modo aprenda os fatos aqui agora a disparar transparência e efetividade na recuperaçãeste de crfoiditos", afirmou.

– Se há alguém (da diretoria) com referência a algum político de que tem mandato, qual é o problema? – Não existe trabalho técnico isento este respaldo político – emendou o diretor superintendente do órgãeste, Ricardo Pena, ligado ao PT.

Este Postalis, fundo do previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc desde outubro do ano passado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *